21 de novembro de 2007

O Temível Cão Pipoca

Eis quando, a seguir a uma noite já preenchida de minis e de umas valentes gargalhadas, surge no meio da conversa de alguns fulanos da Bobadela (onde eu me incluía juntamente com o nosso Ruca (abouticebergs) e mais alguns amigos, que tal como nós, não quiseram arredar pé dessa grande vila chamada Bobadela, porque sabiam que mais cedo ou mais tarde a "palhaçada" total iria descer à Terra) surge na conversa um mito (que não é urbano mas sim verdadeiro), aclamado por todos, e de seu nome: o Cão Pipoca - animal pouco corpulento mas endiabrado comó caraças (loooool). E se não acreditam que o Cão do Magina (um amigo nosso que também estava na conversa nocturna) era endiabrado e fazia das suas, então ouçam com atenção o relato feito por Mister Alfonso:

Só rir com estes gajos... Como diz um amigo nosso: "Não há dinheiro que pague isto..."

Hasta

6 comentários:

Ruca! disse...

sim, não há mesmo guita que pague momentos como este! afterhours do first arrebenta com tudo, venha quem vier!

mas o que também arrebenta (desculpa mas isto n pode passar em branco) foi o tempo que o zétó levou a conseguir meter online o vídeo deste post.
uma coisa absurda...

é que o zé é mesmo zé! ninguém tem noção, nem o próprio, do quão zé ele é.

abraço e que venham mais afterhours dessas...

+ disse...

deste-me alta melacolia...em tempos passava as minhas horas assim, agregada a um grupo so de gaijos...e basicamente eu não falava...ria, que nem uma parva...de qualquer maneira as bochechas doiam tanto que era bem preferivel ficar a ouvir tanto disparate.

Unknown disse...

Sou ZÈ mas se n fosse eu n tinhamos estes momentos inigualáveis registados né porco???? SOU O MAIOR CAMERAMEN DA BOBADELA LOL!

Hino:
BOBADELA AAAAUUUUUUUUUUU!

Anónimo disse...

Epahhhhhhhh só falta cá mesmo o Zé... lol
Fdx tá mto bom.. se formos fazer colectaneas sobre mitos urbanos.. isto promete..

O q eu me ri a ouvir o pipoca..

Não há dinheiro, nem calças q paguem isto...
Já para não me lembrar das gaffes/bardas q o ppl dá

Ruca! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruca! disse...

esquece. este video é lindo zé! ouvir isto passado um ano até vem as lágrimas aos olhos. ahahahahah. fdx ja me doem os rins pá!!!