20 de setembro de 2008

Lux festeja 10º aniversário

"A discoteca lisboeta Lux vai festejar 10 anos de existência durante dois meses. Entre os dez nomes escolhidos para actuar estão James Murphy (LCD Soundsystem), Tiga, Basement Jaxx e 2ManyDJs.

A iniciativa intitula-se 10X10, começou quinta-feira passada com James Murphy e prolonga-se até 20 de Novembro, noite em que actuam os 2ManyDJs." Eis o alinhamento dos concertos:

18 de Setembro James Murphy (LCD Soundsystem)

25 de Setembro François Kevorkian

2 de Outubro Tiga

9 de Outubro M.A.N.D.Y.

16 de Outubro Erol Alkan

23 de Outubro Basement Jaxx (DJ Set)

30 de Outubro Magda

6 de Novembro James Holden

13 de Novembro Boys Noize

20 de Novembro 2ManyDJs´


Chorem com este cartaz...

10 anos de pura qualidade...

Nao há palavras para descrever o que o Lux fez durante estes 10 anos pela musica electronica, tranzendo todos (sim todos) os nomes importantes neste segmento a esta casa e a Lisboa... foram 10 anos de actuaçoes arrepiantes e de grandes loucuras... algumas noites que passei nesta casa, ficaram marcadas para sempre na minha cabeça, porque algumas dessas noites foram as melhores da minha vida...

O Lux é e será sempre um hino ao bom gosto, deixando para trás modas que passam e focando-se nos criterios exemplares de bom gosto musical...

Quem ganha com isso??? Nós todos...

Obrigado Lux por teres aparecido em Lisboa e Portugal, porque és sem duvida o melhor clube noturno deste pequeno país.

2 comentários:

DaCruz disse...

Acho que já disseste tudo zé artur, grandes noites de electro sem dúvida que passámos lá hehe! e de certeza que não vai ser agora que vou faltar, Tiga; Erol Alkan; basement Jaxx; Boyz Noise e 2Many não posso perder. Então 2Many já é aquela cena normal, é mais forte que nós lol =)
Abraço Babu

Anónimo disse...

Pk n há festas assim no Porto??? Vou aí a ver 2 many dj´s:) beijo beijo..
Dina Dirce